sábado, 12 de abril de 2014

Olha quem está falando

Assista ao vídeo:
Conhece o excelência aí acima? É o deputado José Guimarães, líder do PT no Congresso. Não se lembra?
Ele é irmão de José Genoíno, réu condenado do mensalão que cumpre pena no presídio da Papuda. Ficou conhecido quando seu assessor foi flagrado no aeroporto de São Paulo, em 2005, com 100 mil dólares mocados na cueca.
Agora, tão distinta figura vem a público dizer que, após a eleição (presunçoso de que Dilma Rousseff está reeleita, note!), o PT decretará a censura à imprensa, com o apelido de “controle social da mídia”.
E precisa? A imprensa brasileira, com meritórias exceções, já está mais do que rarefeita e pianinha de joelhos nesse tempo trevoso do comunismo que pesa sobre o país, a par da rede de blogues sabujos financiados com dinheiro público. É uma mídia acéfala, anelídea, sanguessuga. Até porque se estimular as gentes desse país a pensar, já viu, vai rolar muita cabeça oca, mas coroada, e muito protista aí vai morrer de fome, afogado na baba da própria idiotia.
O próprio Lula não se cansa, renitente e falacioso, de espalhar que a mídia é culpada não só pelo mensalão como, aliás, de tudo de podre neste país, como se fosse o sintoma a causa da doença.
Como toda censura deixa de fora um rabo de verdade que esse PT por mais que tente não consegue esconder, então, vai que haja mais rabos cuecas espalhadas por aí, não é mesmo?
Ao invés de se ocupar com censura, essa galera tinha era de fazer auto-centura. Cuidar ligeirinho de faxinar o poleiro de urubu da ingovernança em que transformou o Brasil. Preocupar-se com isso e, mais, com o camburão que, de repente, pode bater à porta.

2 comentários:

  1. Claro, a culpa de toda maldade é só de um órgão o resto é santo. Quer dizer que vivemos no céu e a mídia é um inferno a parte? Se colocar no lugar de vítima nunca foi instrumento de evolução e progresso, coisa que o PT adora fazer. Afirmar um maniqueísmo que a mídia ocupa o lugar de mal e os partidos representam o bem não é certo. O bem e mal coexistem em todos os lugares, ninguém é 100% bom ou 100% mal. Mas acho que o PT tem uma porcentagem maior de mau caratismo.

    ResponderExcluir
  2. Muito bom!
    Você já viu essa paródia, Juarez?

    http://veja.abril.com.br/blog/felipe-moura-brasil/2014/03/21/assista-ao-videoclipe-de-pais-e-filhos-de-esquerda-minha-parodia-da-musica-de-renato-russo/

    É legal.
    Abraços,
    Igor

    ResponderExcluir